Compartir

sábado, 4 de agosto de 2012

Estratégias de comprovada para Get Your Ex Back

se você quer seu ex voltar, tinha melhor começar a cura a relação hoje, antes que seja tarde demais. Eu sei que pode parecer seu ex ' odeia "você mas deixe-me deixá-lo em um poderoso paradoxo: Isto é, na verdade, um sinal muito bom.


"Hate" mostra que há contínuos sentimentos que pertencem à relação, e você pode se beneficiar com isso. Ambivalência geralmente mostra que os sentimentos seu ex tinha uma vez desapareceram e não está voltando. Entre as "hate" e ambivalência é um período "dourado", quando você pode ganhar de volta seu amor, mas só se você fizer isso corretamente.


a receita para o fracasso é encontrada em suas reações de "luta ou fuga" primal provenientes de seu tronco cerebral. Estas reacções de pânico não são baseadas na razão, mas, pelo contrário, sobrevivência básica. Eles são tão antigos como o tempo, geneticamente Herdado de seus antepassados de homem da caverna, cuja vida foi uma luta para sobreviver. Ao ser perseguido por um dinossauro faminto, executar... mas se você executar mais de um precipício, o resultado é o mesmo que sendo comido vivo.


Quando um relacionamento importante parece estar terminando, em pânico é a última coisa que você deve fazer. Aqui estão algumas das coisas que fazemos, irreflectida, quando ameaçado com a extinção de uma relação de amor:


1. Podemos criticar-nos.


2. Podemos desculpar profusamente, mas acabam aparecendo fraco e patético no processo.


3. Prometemos ser uma pessoa melhor e aparecer fraco e patético no processo.


4. Nós sneak ao redor, perseguição e espionagem.


5. Nós juramos a eles que devemos amá-los mais e mais e olhar fraco e patético no processo.


6. Vamos tentar transferir a culpa neles.


7. Devemos procurar os seus amigos e parentes para determinar se podemos ganhar alguns aproveitam lá e acabam irritando a pessoa que está tentando reconquistar.


8. Podemos chamá-los e texto-los implacavelmente e acabam procurando fraco e patético.


E, o pior de tudo,


9. Vamos PLEITEAR com eles para vir nos fazer olhar IRREMEDIAVELMENTE fraco e patético de volta.


o desafio é entender que apesar de todas estas estratégias de "luta ou fuga" vêm de um bom, amando o lugar que só quer reunificação no relacionamento, eles sempre acabam mal, que é exatamente o que você fazer n' t quer. Para compreender isso melhor, imagine que os papéis foram invertidos e seu ex estava agindo todas estas "lutam ou fuga," auto-destrutivo coisas tentando levar de volta. Sedutor como seu ex olharia para você então? ECA!!!


o que você precisa fazer (e ser) é algo muito diferente. Você tem que se transformar em uma "chama" e o seu ex em uma "Mariposa" é irresistivelmente atraída para você. Se você pensar nisso, logicamente, você precisa apresentar seu auto como alguém de valor extremo, uma pessoa vale a pena ficar para trás, alguém vem de seu ex a acreditar que ele ou ela é incapaz de viver sem. Apenas não faça isso parecendo fraco e patético. Você pode fazer isso por aparecer forte e sábio e talvez apenas um pouco distante.


Há muitas táticas psicológicas, perfeitamente legais que você pode explorar para reforçar o seu caso, mas você deve fazer algo imediatamente, antes de seu ex encontre alguém novo e desaparece na ambivalência. Há livros disponíveis que podem ajudá-lo com isso. Compre um bom hoje e começar imediatamente. Acima de tudo, superar as respostas de todas essas "luta ou fuga", até encontrar o que fazer (e ser) que funciona para você o que você quer e precisa.


Lembro-me, por experiência pessoal, que quebrando pode causar-lhe como uma tonelada de tijolos. É simplesmente devastador, como uma onda de cinquenta metros, batendo você plana. Parece-me que você não pode respirar e pânico define. Em alguns casos, houve avisos amplo mas você explodiu-los ou não consideraria, sendo positivo, em sua cegueira, que estava segura em seu relacionamento. E, ocasionalmente, a separação vem como uma surpresa completa.


Essa é a maneira que ele veio até mim no final do meu primeiro casamento, há anos: uma noite, ela disse, quase ofegante, "eu quero um divórcio." Eu não podia compreender o que estava ouvindo! Eu tentei falar com ela fora dela, mas ela estava impassível.


Eu tentei fazer a maioria das coisas idiotas, "fight or flight" que mencionei acima, mas não importa o que eu fiz, nada funcionou. Eu morar com minha mãe e meu pai. Deixei quase 30 quilos. Eu era atormentado por insônia todas as noites, exceto por breves períodos de tempo. No momento que eu sacudido em consciência, essa onda de maré varrida-me novamente. Comida tinha gosto de serragem. Eu não conseguia parar pessoas chata minha história de separação. Enquanto isso, ela encontrou outra pessoa. Nós se divorciou e casou.


Hoje, décadas depois, estou certo de que não fomos fundamentalmente adaptados uns aos outros e teria sido um grave erro ao voltar juntos, mesmo se eu pudesse ter convenceu a voltar para mim. A ironia é que se eu soubesse o que sei agora, eu teria ela volta, comer fora de minha mão. Em retrospecto, é uma coisa de sorte eu não tenho idéia como fazer isso acontecer no momento. Tenho certeza agora que ele não teria durado. Nós éramos muito diferentes.


Sua família e amigos serão, muito provavelmente, recomendo fortemente que você não planeja se reunir. Eles provavelmente vão apontar para seu ex, como a razão de toda sua dor e quer tomar seu lado porque te amo. Eles estão preocupados que, se você reunir-se novamente, você vai acabar tendo seu coração quebrado, mais uma vez. Você deve calar tudo isso "aconselhamento". Apenas fechar seus ouvidos para ele, porque, se você for honesto com você mesmo, você é a única pessoa que entende o seu relacionamento e você é a única pessoa que entende, profundamente para baixo, se reunir é uma boa idéia ou não. Você é o indivíduo que tem que tomar esta decisão e você é o que tem de viver com it.


, Disse que, se você determinar que você deseja re-bond com seu ex, a feliz notícia é que qualquer relacionamento pode ser restaurado, se você joga seus cartões com sabedoria e tirar o direito passos cedo o suficiente. Se você fizer as coisas de "luta ou fuga", você apenas vai empurrar seu ex ainda mais e mais longe. Eles vão se tornar ainda mais furiosos com você do que são agora.


No entanto, se você fizer a coisa de "moth e chama", certamente receberá seu ex de volta, mas você deve agir rapidamente, antes de "ódio" se transforma em ambivalência. Em suma: dar seu ex razões para se reunir com você ao invés de justificativas para deixar você. Enquanto isso não vai curar todos os relacionamentos, ele vai funcionar com a maioria deles se a faísca ainda está lá embaixo toda a raiva e arrogante "ódio".


Não tenho quarto aqui se para aprofundar em todos os detalhes do que fazer e ser. Novamente, sugiro que você comprar um livro bom para isso. Serei capaz de dar-lhe apenas algumas sugestões de despedida, no entanto:


1. Peço desculpas, mas fazê-lo de uma forma que faz você parecer forte, não fraco e patético.


2. Demonstrar ao seu ex que ele ou ela está a perder, não o que você está perdendo.


3. Adiar o sexo até que o relacionamento está completamente curado. Sexo muito cedo é contraproducente. Sexo de make-up, mais tarde, pode ser uma experiência de ligação muito.


4. O fato de que você pode ter enganado não precisa parar você. Na verdade, é muito mais fácil restaurar a fidelidade e confiança que você pode pensar.


Desejo-lhe tudo de melhor em re-afirmar o seu relacionamento com seu ex. Agora que você tem algumas das verdades e pode comprar os recursos para aprender o resto, começar imediatamente antes que seja tarde demais. Não jogue fora mais um minuto!


1 comentario:

  1. Bom dia a todos, eu sou Vieira Tracy, eu só quero dizer um grande obrigado a
    Dr. Ajobi que usam seus poderes mágicos para trazer o meu marido de volta das mãos de uma outra senhora, após três anos de casamento com meu marido Mr.
    Nelson.He decidiu me e os meus filhos sair para outra mulher. quando
    i foi softing a rede uma tarde terça-feira eu vi um post sobre
    Dr. Ajobi, decidi entrar em contato com ele, eu estava tão feliz que ele me responder
    ao mesmo tempo, e meu problema foi resolvido, as palavras não são suficientes para expressar meus agradecimentos você, eu digo: Deus abençoe você e sua família .. Dr. Ajobi me ajudar, sem nenhum custo. Meu amigo, se você ler o meu artigo e você
    tem esse problema por favor contacte DR Ajobi para ajudar ......
    Se você quer uma solução no seguinte problema, entre em contato com ele também
    1) Se você quer que sua mulher para nascer sem CS
    2) Precisa de um bom emprego ou uma promoção no seu local de trabalho
    3) Se você quiser que o seu ex-costas
    4) Se você quer engravidar
    5) Se você não quer que seu marido a considerar uma outra mulher
    6) Você quer as mulheres / homens correm atrás de você.
    7) Se você quiser parar o seu divórcio.
    9) Ele também curar goloria
    10) Se você quiser que sua empresa Boming
    11) Se você estiver procurando por um bom trabalho
    Além disso, entre em contato com o Dr. Ajobi
    saudável HIV e SIDA
    INFORMAÇÕES DE CONTATO DR Ajobi
    Telefone: +2347036354940
    WHATAPP NÚMERO: +2348128559388
    E-mail: Drajobispell@outlook.com

    ResponderEliminar