Compartir

miércoles, 1 de agosto de 2012

Melhor maneira de obter o seu Ex de volta após a pausa! | ArticleCube.com

Dividir não tem de ser o fim do relacionamento. Às vezes ela nos ajuda a tornar-se consciente do quanto sentimos afeição para o valor e a pessoa que nós fomos com a relação mais do que nunca. Vou compartilhar com você a melhor maneira de obter o seu ex de volta.


Se você sentir que você está desesperado para voltar com seu ex e não pode passar sem eles, você deve parar de reclamar e culpar-se sobre a reclamação da vida e começar a agir!


eu li um monte de artigos, onde as pessoas têm vindo a colocar para a frente que a melhor maneira de obter seu ex voltar é torná-los ciumentos. Por, exemplo, você deve ignorar a pessoa que você ama totalmente ou começa a namorar outra pessoa imediatamente após o término do relacionamento. Na sua opinião, seu ex é suposto para vir correndo atrás de você em um mês ou assim. Então se o seu ex é estúpido o suficiente para acabar com a ruptura e começam a namorar alguém, essa pessoa não é digna de você inicialmente.


Na minha opinião acredito que este plano não é nada mais, que não seja uma boa desculpa para não querer lutar para o que você sempre querem estar com, mas pode trabalhar, somente se seu ex terminou com você, pela razão que você agisse excessivamente wimpy e necessitados. Nesse caso, você deve certamente parar de chamá-los diariamente, dizendo-lhes o quanto você ama-los e tentar obter uma outra oportunidade.


Ambos, homens e mulheres gostam de desafio. Nós são mais atraídos por pessoas interessantes, fortes e engraçadas que não são fáceis de obter, do que a submissas, fracas pessoas que são acessíveis, sempre que nós gostamos. Não há nenhuma atração em amar uma pessoa, que não pode fazer nada sem você. Se você agir excessivamente carente e 'pegajosa' em torno de seu ex, é hora de começar a transformar em uma pessoa confiante e independente.


Neste momento, vamos analisar a situação totalmente oposta. Você era a pessoa que estava em falta e empurre lentamente seu amante longe. Nessa situação sem prestar atenção ao seu ex ou tornando-os ciúmes pode ser contraproducente como a pessoa que você ama vai validar sua decisão de terminar o relacionamento com você para sempre.


A melhor maneira de obter seu ex voltar seria do fundo do seu coração pedir desculpas e tentar ganhar o seu perdão, fazendo algo surpreendente e imprevisível. Há muitas maneiras de como se diz, 'Estou arrependido'. Você só tem que fazer uso de um pouco de persistência e criatividade.

No hay comentarios:

Publicar un comentario