Compartir

sábado, 4 de agosto de 2012

Você sabe como seu Ex de volta não é difícil?

se você soubesse como chegar em uma menina de volta, você provavelmente teria ela de volta já. Mas, a coisa é, ele tem não é tão complicado como você pensa que é. Claro, você já tentou de ganhá-la de volta, mas sem sucesso, mas isso não significa que você não pode. Mas em vez disso, significa que sua abordagem foi errada.
Mas não se preocupe, porque eu vou lhe mostrar como conseguir uma garota em 3 passos simples...


Passo 1: corte o contato!


Sem chamar, sem mensagens de texto, nenhum e-mail e nem mesmo tanto como pensar em tentar vê-lo na vida real! Bom, agora que temos uma compreensão, deixe-me explicar por que você deve cortar o contato:
• pensa que você está carente e desesperado, porque você continuamente persegui-lo.
• ele acha que você é um mentiroso, e que você não valoriza-lo, porque você está constantemente dizendo a ele que você acha que ele quer ouvir a fim de levá-lo de volta.


Exemplo:
' mas eu te amo. Eu juro que eu mudei! Vou fazer de tudo...Por favor me levar de volta!'
Confie em mim, isto é, agora, como conseguir uma garota volta, mas pelo contrário, é o remédio perfeito para fazer uma mulher se sentir como se você acha que ela é apenas inestimável.
Mas por que ela sentiria inestimável se você está dizendo-lhe a que você a ama? Bem, vamos colocar desta forma:


ela está pensando que você deve pensar que ela é estúpida ou fácil de levá-lo para trás só porque você disse que você a ama ou que você mudou, sem realmente prová-lo. Portanto, ela será continuamente


Passo # 2: ser imprevisível!


Após duas semanas acima, ele será muito curioso, pois parecerá como se você de repente desapareceram fora da face do planeta.
Ela provavelmente tem chamado você ou texted entretanto para descobrir o que é, porque ela não estava esperando que você parar de repente apenas entrar em contato com ela. Ela vai achar que é chocante e vai realmente se sentir solitária agora que você está deixando-a sozinha. mas, quando você falar de novo, você precisa ser tão imprevisíveis quanto possível. Ignorar
Etapa # 3: provocá-la!


Desde que ele vai estar falando com você novamente, agora você tem que provocá-lo. Você pode fazer isso por jogar duro para conseguir, ou sugerindo que você está namorando novamente, etc... Você pode até mesmo obter um pouco brincalhão com ele e sugerir novas datas para ele.... mas certificar-se de que eles são pessoas que você conhece ela absolutamente ODIARIA ter a data.

No hay comentarios:

Publicar un comentario