Compartir

miércoles, 1 de agosto de 2012

7 Sinais diga-conto para saber com certeza se o seu Ex quer você de volta...

você deseja ter seu ex de volta em seus braços? Se assim, então você já atravessou um grande obstáculo: admitindo que você quer seu ex voltar. Pode ser difícil lidar com as conseqüências de um rompimento, especialmente se há sentimentos de amor ainda existe.


você poderá seu ex de volta, mas você também deseja certificar-se de que você tem a chance de ganhá-los de volta. O fato é que você não é apenas um pensamento lá fora como saber ao certo.

os estudos foram feitos e não há realmente 7 boas maneiras de descobrir se o seu ex quer dar-lhe outra chance também.



sinais de linguagem corporal (1) 

linguagem corporal de uma pessoa fala volumes sem eles ter que pronunciar uma única palavra. O sinal que seu corpo envia diz outros seus verdadeiros sentimentos. Pessoas podem ser inconscientes deste fato também. Se você pode manter contato com seu corpo e dominar os sentimentos, do que você vai saber como eles se sentem sobre você.

olhar para a direção que ele ou ela está enfrentando. É que parece que qualquer parte de seu corpo está enfrentando seu? Se você não pode ver, com certeza, olhe um pouco mais. Que tal seu polegar, sua elbow… tudo o que pode ser interpretada no sentido de ser em sua direção significa que ele ou ela pode estar pensando em você. Eles podem ser de olho em você sem você mesmo saber.


no entanto, se você não é com certeza através deste sinais, olhar para o rosto. Infelizmente, o faces não podem esconder o que as pessoas se sentem dentro. Muitas vezes quando uma pessoa está interessada em alguém, eles acendem quando estão ao redor. Sua atitude pode mudar para júbilo. As pessoas podem tentar agir sutil, mas muitas vezes, ele falha. Se você quer ex de volta, procure um sinal como este.

sinais (2)  contato com os olhos

você pensou exploração contato de olho de uma pessoa poderia dizer-lhe quanto no amor que eles estão com você? Se você pode manter contato com os olhos da pessoa para cerca de 75% de uma conversação, você e a outra pessoa estão no amor. Se precisar de mais pistas ao fazer contato com os olhos, deixe os alunos fazer a falar para você. Uma pupila dilatada significa que a pessoa é atraída por você.

Copycat de sinais (3) 

você tem ido a uma festa e lá é seu ex, pendurado para fora no canto? Certifique-se de vê-los como você mover. Eles estão imitando seus passos e ações? Se assim, então as chances são ainda querem voltar. A cópia de seus movimentos é um sinal de que ele ou ela está pensando em você.

sinais (4)  o que é dito

Watch para as coisas que eles dizem sobre você. Se eles estão sempre adicionando-lhe uma frase, isso significa que você foi na sua mente. Quando um ex ainda você quer de volta, eles muitas vezes, mesmo sem perceber, vão querer sua aprovação. Se você precisar, ouvi todas as emoções em sua voz enquanto eles falam com você. Quando seu humor corresponde ao falar, ainda existem sentimentos lá.

sinais (5)  melhoria de aparência

as pessoas sempre querem olhar seu melhor, mas quando eles estão com o objetivo de obter a sua volta tentam arduamente para melhorar sua aparência e postura. Lembre-se de que deseja enviar o sinal que eles querem você e querem que você preste atenção a eles. Eles podem começar a perder um pouco de peso, exercitar-se mais frequentemente ou manter ajustando sua roupa na frente de você. Estes são geralmente menos sinais capturados mas sinais, no entanto.

sinais (6)  permanecer algum tempo

é que parece que eles estão sempre ao redor mais frequentemente do que não mesmo que você está quebrado? É que parece que eles chamam e querem falar o tempo todo? Se assim, então é um sinal de que eles ainda querem estar com você.

sinais (7)  soltar uma linha

fazem eles sempre enviar-lhe mensagens sob qualquer forma? Não tem que ser todos os dias, mas como não há contato, você está fazendo bem. Você não tem que não tomar um sinal nenhum contato como um mau quer. Você pode não perceber, mas você ainda tem um bom tiro de conseguir seu ex de volta.

No hay comentarios:

Publicar un comentario