Compartir

jueves, 9 de agosto de 2012

Os sinais que seu Ex quer você de volta!

às vezes é difícil identificar todas as coisas que levaram a um break-up. Claro que existem razões óbvias, como um parceiro, enganar ou abusar de álcool ou drogas. Mas há momentos quando uma vai acabar com o outro, deixando a pessoa objecto de dumping não tem certeza o que aconteceu. As razões por trás de the break-up podem estar relacionado com o dumper, sentindo como se o dumpeo teve o relacionamento concedido ou, muitas vezes um argumento foi e partes disseram coisas que desejam que agora poderiam levar de volta. Somos humanos e podemos dizer coisas com raiva, quando não estamos pensando. O problema é que as palavras têm uma impressão duradoura.

Qualquer que seja a razão para o break-up, queremos ver os sinais que nosso ex deixou a porta aberta para nós. Nós queremos saber o que os danos são reparáveis. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para ver se a reconciliação é a mente de seu ex e se seu ex namorado ou namorada quer você de volta.

Em primeiro lugar, sugiro que você dê um passo atrás. Mesmo que apenas temporariamente, implementar a regra sem contato. Pode parecer dura, especialmente depois de ter passado tanto tempo com seu parceiro. Mas ambos precisam de espaço e clareza. Você não pode ter isso, se você está ainda aí, confundindo as coisas com as emoções. Próximo passo é pensar sobre as razões de que seu ex terminou com você. Ser honesto com você mesmo. Este é o mais difícil e ainda mais importante passo para a reconciliação, se assumindo a reconciliação é possível.

Identificou os problemas que provavelmente levaram a morte do seu relacionamento? Bom, agora reconectar-se com os amigos que você provavelmente ignoradas quando você estava metade do 'nós' e pedir-lhes para confirmar que estas são provavelmente a causa do desmembramento. A maioria vai ser honesto com você.

Seu próximo passo é trabalhar sobre essas etapas. Descobrir uma maneira que você não vai tomar esses problemas em seu relacionamento próximo, quer seja com seu ex ou outra pessoa. Quando você fizer isso, é importante impedir o seu ex tentativas de comunicação. Para ter certeza de que seu ex realmente quer você de volta e não é apenas só para o seu toque, você precisa continuar dando um passo para trás. Você vai fazer nenhum de vós bom pulando em sem resolver essas coisas.

Deixe um pouco mais o tempo passar e, em seguida, chame o seu ex. Se seu ex ainda existe após este período de reflexão e está disposto a ouvi-lo falar sobre a parte você jogou no final da relação, então talvez o seu ex namorado ou namorada realmente quero você para trás. O resto, meu amigo, é até você. Coisas de tomar lentamente, em primeiro lugar e sempre estar atento a que essa pessoa é você, e essa relação vai ser melhor que o anterior.

Ainda é perfeitamente possível obter o seu ex de volta, independentemente se eles fugiu com alguém mais ou não. Claro, você tem que saber como fazê-lo eficazmente. Se você tem procurado ove poemas de uma ex namorada, você não foi curso sobre ele o caminho certo!

No hay comentarios:

Publicar un comentario