Compartir

domingo, 12 de agosto de 2012

Preciso que meu Ex namorado de volta - o que fazer

qualquer primeiro contato com seu Ex sobre o que dizer e como dizê-lo falando com uma ex-amante nunca é fácil... especialmente quando sua intenção é ganhá-los de volta. Em tal situação, não é mais uma situação desconfortável 'Ei, como vai?'. É um confronto de transpiração pulso-repounding, palm-tudo. E a pressão vai!
Então, como pode você aproveitar ao máximo esta oportunidade, fazer it or break it momento de consideração? Aqui estão três coisas em mente...

1. Mantenha a sua calma e Cool - aqui qualquer tipo de comunicação com o seu ex amante, para sempre estar no controle, mesmo se parece que você está morrendo dentro. Tente manter as palmas das mãos suadas noticeable e absolutamente não deixe que suas emoções tirar o melhor de você. Não aja ansiosa porque isso é um grande turn-off. Ninguém quer ouvir sobre como você pode lamentar-se e perdê-las. Mais coletados você dá a impressão, as coisas mais rápidas vão ficar melhores. Fazer algo como se você está OK com o break-up, mesmo se você estiver completamente não.

2. Você permitir que eles acha que eles estão certo - ser modesto. Você está trabalhando com uma situação extremamente delicada e qualquer impulsividade vai ficar você desligar e definir mais do que estava antes. Tente não falar sobre tudo o que é que você dividir dois. Ou seja, apenas pedindo para uma briga.

3. Inexplicável - seu ex não está mais em seu círculo íntimo, pessoal, onde ele ou ela tem o direito de saber todos os detalhes sobre sua vida. Se você diz algo como este 'algo realmente grande surgiu' que você 'deve dar atenção para imediatamente', desculpar-se depois da conversa, eles estarão interessados. Se está interessado ou não. É a maldição (e seu presente) da curiosidade humana. Isso serve para manter você em sua mente, não importa quanta raiva ou mágoa são. Eu quero meu Ex namorado voltar.

Se você é sério sobre a obtenção de seu ex amante de volta, então não se esqueça todas essas coisas quando você está se comunicando com ele ou ela doravante. A idéia é ser-se tanto quanto possível, ser maduro sobre a situação em que ambos são remorso de Mostrar in. se você estava errado e a todo o custo, não agir como se você não se importa, e você vai ficar bem! Boa sorte com seu primeiro contato e lembre-se de manter seu cabeça acima

Você precisa de ajuda mais eficaz sobre o que fazer? Todas essas dicas foram adaptadas de Michael Fiore novo livro chamado "Texto Tour Ex Back", que você pode ler mais você pode clicar sobre os links que forneci no Bio ou "Sobre o autor" do autor abaixo que te levará a especialistas de relacionamento que dê solução para conciliar a relação com um ex amante.

1 comentario:

  1. Olá pessoal, bem verdade que tentar reconquistar seu ou sua ex, parece um problema e tanto, quem ja passou por isso sabe como é, aquele aperto no coração, o gelo na barriga quando a gente vê a pessoa e você não consegue reconquistar, mas eu descobri um método infálivel parar reconquistar, na verdade a pessoa que saiu do relacionamento tem muitos pontos fraco, basta você entender isso, e conquista-la novamente, quem se interessar me mande um e-mail que eu explico direitinho: julianoreco@inglesaulas.com

    ResponderEliminar